terça-feira, 15 de setembro de 2009

Meu anjo

Aquele domingo, como de costume acordou sem graça, porém terminou muito triste.
Eu queria muito através de minhas palavras explicar a saudade que eu estou sentindo,mas é impossível.
Quando você partiu,meu coração já não é mais completo, em mim sempre estará faltando algo.
Você era minha fonte nos meus momentos incertos,minha fonte de sorrisos,alegrias, você sem dúvida era meu melhor amigo.

Eu não posso dizer que estou triste. Como estaria triste se tive a chance de ter você tão perto de mim enquanto Deus permitiu ?
Como estaria triste por essa benção e por ser um dos selecionados a ser sua amiga? Não, a palavra não é tristeza.
O que ficou foi a saudade, o amor eterno e as lembranças de momentos que jamais seriam os mesmos se você não estivesse ao meu lado.

Você entrou na minha vida de uma forma tão simples, sem nunca imaginarmos onde essa amizade iria nos levar...
Você foi meu confidente mais fiel, o que sabia me entender mais fácil...você foi meu anjo da guarda.


É tão difícil imaginar que nunca mais vou te olhar aqui pra trocarmos filmes que achamos um com a cara do outro....
Que nunca mais vou te ligar la da Ufma pra irmos comer um cachorro quente no Reviver...
Dizer pra tu me esperar na parada só pra irmos conversando enquanto passamos pelo engarrafamento...
Te ligar e dizer pra tu me salvar da aziação e me tirar de casa...
Te pagar 4 cervejas só com a desculpa de conversarmos...

Um dia, cedo ou tarde...eu vou te olhar de novo...E então, eu,você e todos os nossos amigos estaremos juntos novamente, felizes no lugar onde todos um dia vamos chegar.


Eu te amo.

Nenhum comentário: