sábado, 25 de julho de 2009

Foi você

É bom. Muito bom.
Oposto. Adimiração. Amor.

Com você, eu consegui sair da bolha que esse mundo insistia em me colocar.

Antes de você eu tinha internet; Não sabia usar.
Com você, aprendi que o mundo não é so orkut e msn.

Antes de você eu tinha amigos; Não tinha aprendizados inteligente,irônicos,sárcaticos.
Com você, aprendi o duplo sentido,a irônia, o amor sem melação, aprendi as palavras não monossilábicas.

Antes de você eu conhecia Shakespeare;
Com você, conheci Rimbaud,mas, conheci Sthephanie (é nem tudo é perfeito)

Antes de você meu mundo era cor de rosa;
Com você meu mundo continua cor de rosa mas com alguns pingos de preto.

Antes de você ninguém olhava pro meu cabelo;
Com você, descobri que ele brilha

Antes de você eu não lia textos de faculdade e nem me importava com nenhum autor;
Com você, eu gostei de Tocqueville

Antes de você Betty Boop era um sonho; (patético)
Com você, descobri que uma bolsa preta sem nada é bonita e prática

Antes de você eu não conhecia o blues, óh! O blues! Uma das melhores coisas que descobri na vida.
Com você descobri Van Morisson (Pow)

Antes de você eu só queria ter amigas feias; (haha!)
Com você, descobri que meninas bonitas também podem ser minhas amigas (tão neorótica)

Com tudo, não posso dizer que antes de você eu era uma selvagem. Será que eu era ? Não importa.
Acho que você gostou de mim mesmo na selvageria.E deve ser por isso que gosto tanto de você.

Obrigada por furar a bolha "fia" =)
Obrigada por não desistir de tentar novas rédias


ps: Eu não deveria mostrar pra todos que tive esse passado negro. Ah! Não importa.
Pelo menos algo da selvageria tinha que ficar; A boca grande.

2 comentários:

cammy disse...

Sou só catalisador, você já era assim.

Posso ser bruta agora? Que gay, Ana. Hahaha

Mara disse...

a declaração de amizade mais linda que eu já vi ^^