sábado, 11 de julho de 2009

Você não sabe (Ainda)

Sentada perto da mesa da cozinha, engolindo a cuba que não foi a que me deu o primeiro porre.
Não consigo prestar atenção em ninguém. Aquilo ali é so um monte de ecos juntos.
Estava um pouco assustada,estava um pouco estúpida.
A cada minuto mais desesperada, a cada minuto mais escoltada pelas memórias.

Ando errando constantemente durante essa semana da minha vida.
Tudo que eu amo ou ainda acho que amo, se perde entre gavetas.
Quero recomeçar, quero ganhar, quero sentir o frio e o arrepio de novo.
Tudo fora da sincronia, tudo desde o começo

Querer ir logo pra casa por você
Fazer um show idiota,escrachado, um show lento pra você
E te fazer rir, para que você possa colocar o seu dedo midinho em cima do meu dedo midinho

Deus como sou assustadora,como sou pacata,como eu sei enganar bem
Hoje eu vou exagerar

Procurando por um lugar melhor pra ficar
Me encostei em uma parede longe dos ecos
A parede se afastou
Será que posso passar um minuto sem ficar nervosa?
E não pensar so carnalmente?
Minhas pernas são como faíscas
Minhas pernas são como alfinetes e agulhas bem pontudas
Melhor me controlar

Você poderia dirigir de um lado para o outro dentro de minha cabeça durante 5 minutos.

Queria ir para casa so por você
Fazer um show idiota,escrachado, um show lento pra você
E te fazer rir, para que você possa colocar o seu dedo midinho em cima do meu dedo midinho

Deus como sou assustadora,como sou pacata,como eu sei enganar bem
Hoje eu vou exagerar

Quando eu puder, eu vou te dizer...

Eu sonhei com você durante todos esses 20 anos antes de te ver

Senti sua falta por 20 anos...

Você não sabia
Você não sabe

(Ainda)

Ana Leite

(Adapitação - Show Lento)











2 comentários:

Frank Lima disse...

Olá Ana,

boa noite, e boa sorte com o seu blog.

obrigado por ter virado minha seguidora.

att,

Mara disse...

anaa..

Acho que quando a gente ama de verdade tem essa sensação de ta encontrando alguem que vc esperava a vida toda.. e que nem sabia que esperava!
"A vida é encontro" (M. Buber)

massa demais vc aqui no blogg..
escreva! escreva! escreva!


:)

beeeijos