segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pequenos trechos juntos e eu

Meu cérebro doía. Como um depósito sem espaço vago
Eu tive que espremer tantas coisas para caber tudo lá dentro
E todas as pessoas magras-gordas, e todas as pessoas altas-baixas
E todas as pessoas-ninguém e todas as pessoas-alguém
Eu nunca pensei que precisaria de tantas pessoas

Mas, quando acordo não quero saber de nenhuma pessoa
Não quero saber nem da dor que não passou, porque pela
primeira vez, ao acordar a dor ainda persistia lá

Se eu falasse, eu te perderia
Mas, seu eu nunca falar, eu me perderei
E por me perder, eu te perderia...

O que eu sinto ainda não tem nome, quanto mais definição.

tristeza.

Um comentário:

Mara disse...

eeeei aninhaa...

"Se eu falasse, eu te perderia
Mas, seu eu nunca falar, eu me perderei
E por me perder, eu te perderia..."

lindo isso caraa.