terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quando você não diz nada

Lembrando das vezes em que eu cobrava palavras, me sinto hoje uma boba.

Nunca tinha percebido como é maravilhosa a forma que você consegue

falar diretamente ao meu coração, sem dizer uma única palavra.

Eu poderia tentar de todas as formas, mas, nunca conseguiria explicar

o que eu ouço quando você não diz nada.


Quando você sorri, você me mostra o tanto que precisa de mim.

Existe uma verdade em seus olhos, dizendo que você nunca vai me deixar.

Você diz isso melhor, quando você não diz nada.


O toque da sua mão me diz que você vai me segurar onde quer que eu caia

E que para sempre vai me cuidar.

Você diz isso melhor quando não diz nada.


Durante o dia, consigo ouvir pessoas conversando alto.

Mas, quando você me trás pra perto, você destrói a multidão.

Você faz isso sem me dizer nada.


Quando você me olha, com os nossos olhos caramelos da adolescência

Eu me sinto a menina mais amada do mundo.

Você me faz sentir isso sem dizer nada.


Por isso, quando eu lembro as cobranças de palavras...

Mas ainda... Quando vejo que descobri, que as vezes quem fala demais

É o que menos sabe...

Eu começo a perceber que você, sem falar nada, me diz tudo que eu preciso saber.

Que você, sem dizer nada, me faz sentir tudo que eu preciso sentir.

2 comentários:

Mara disse...

Ana, lindo, lindo, lindo demais.
Me sensibilizei em vários trechos, mto bom mesmo.. em especial:

"as vezes quem fala demais

É o que menos sabe..."

Uma verdade.

beijos =*

Heitor Cardoso disse...

Quem fala demais é chato ¬¬