quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Game Over

Eu fui subestimando meu quengo, fui mentindo pra ele...
Eu fui vendo esse mundo cálido que você me colocou se esvaindo...
Dia após dias, horas após horas, minutos após minutos...
E fui enganando-te... E fui enganando-me...

E nesse abrasado todo, eu sempre soube qual seria o final
Você me fez um pedido e eu te digo: Ele será cumprido.
E nesse ladino sentimento em que me entorpeci
Eu sei que só resta a mim sair,sem ajuda,sem ninguém.

Você se fez tão solerte em cada palavra que pronunciava e cada ato que fazia
E eu sempre tão melindrosa...
Realmente foi tudo muito suscetível e impraticável de acontecer
E não houve e nem haverá compunção...
Foi tudo cabal. Isso posso afirma-te. Não mudaria nada.

Quando chegou o poente, quando eu olhei aquilo tudo.
Eu não acreditei... Mas, o coração dizia:
“O espetáculo acaba aqui”

Espero-te...
Esperarei a primazia de todo esse enredo


ps: Lembra o que eu te disse que eu fazia quando falavam "tal coisa" comigo ? Hoje nem precisou falar...Veio naturalmente.

2 comentários:

Heitor Cardoso disse...

Exato, tudo da-se naturalmente quando tem de acontecer.

analeite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.